O ex-campeão mundial dos pesos pesados Evander Holyfield irá enfrentar o dinamarquês Brian Nielsen em luta que foi agendada para o dia 4 de março de 2011, na Dinamarca, informaram nesta quarta-feira os organizadores do combate entre os dois veteranos do boxe. Juntos eles somam 93 anos de idade - o norte-americano tem 48 e o seu rival, 45.
Holyfield, que venceu Mike Tyson por duas vezes em sua carreira, superou François Botha em abril passado, depois de ter sido derrotado por Nikolay Valuev and Sultan Ibragimov. Incansável, ele ostenta um cartel de 43 vitórias, sendo 28 delas por nocaute dez derrotas e dois empates.
Já Nielsen irá encarar o astro Holyfield depois de ter se aposentado em 2003, quando tomou a decisão de parar por causa de uma lesão no joelho, após 11 anos de uma vitoriosa carreira profissional - contabilizou 64 vitórias (43 por nocaute) e apenas duas derrotas. O dinamarquês passou por várias operações e disse recentemente que estava pronto para um retorno ao boxe.
Um comunicado divulgado pela empresa que promove o combate afirmou que Holyfield "sabe que enfrentará um experiente boxeador com muito a lutar pela frente".
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião