Correu pela internet, em sites de relacionamentos e listas de discussões, notícias afirmando que o ex-diretor de Marketing do Atlético Paranaense, Mauro Holzmann, estaria indiretamente prestando serviços ao rival Coritiba por intermédio da empresa Traffic. De fato Holzmann foi contratado recentemente pela empresa de marketing esportivo, mas ele afirmou que não terá relação direta com nenhum clube, inclusive o alviverde.
Em entrevista publicada no site do Atlético, o ex-diretor de marketing do clube garantiu que não haverá este tipo de vínculo, como temiam os torcedores do Coritiba. "Isso tem maldade, não tem nada a ver. A Traffic tem relacionamento com vários clubes, mas não vou prestar serviços ao Coritiba e diretamente a qualquer outro clube. Eu não admito que ninguém conteste minha condição de atleticano. Colocar em questão minha paixão pelo Atlético não tem o menor cabimento".
Holzmann aproveitou a oportunidade e afirmou que não deixará de ajudar o clube em momento algum. "Sou sócio, conselheiro e jamais me afastarei". Inclusive, ele já teria intermediado um contato com seus novos patrões para uma reunião com o Atlético. "Agendei esse encontro para tratar de assuntos relativos a um patrocínio".
-
Impasse sobre guerras ofusca agenda de Lula no G20 para combater a fome e taxar super-ricos
-
Decisão do STF de descriminalizar maconha gera confusão sobre abordagem policial
-
Enquete: na ausência de Lula, quem deveria representar o Brasil na abertura da Olimpíada?
-
“Não são bem-vindos a Paris”: delegação de Israel é hostilizada antes da abertura da Olimpíada
Deixe sua opinião