Não foi o resultado que o Coritiba esperava, mas a derrota de 2 a 1 para o Grêmio em Porto Alegre teve lá o seu lado positivo. Segundo o diretor de futebol do clube, Homero Halila, a postura apresentada pelos jogadores em campo condiz com o que a diretoria alviverde espera do elenco até o fim do Brasileirão.
"O importante foi que hoje o grupo teve uma nova atitude, uma nova postura dentro de campo, vibrante, brigando de igual pra igual. Tivemos todas as condições de sair daqui com um bom resultado e infelizmente não aconteceu. Mas queremos a atitude de hoje até o final da competição", disse o dirigente.
Por enquanto, Homero Halila garantiu que Dorival Júnior continua no comando técnico da equipe, ao contrário do que foi especulado nos últimos dois dias. Contudo, a situação ainda pode mudar. "Temos que analisar todos os aspectos. Queremos concluir o trabalho iniciado pelo Junior. Enquanto ele tiver o comando sobre o grupo, de gerenciar todas as situações, ele permanece. Se ele perder esta capacidade há possibilidades de mudanças", concluiu.
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado
Deixe sua opinião