CARREGANDO :)
Mesmo tendo realizado a troca dos aerofólios para o GP da Austrália, a Ferrari continua sendo criticada por outras equipes, que alegam que a escuderia não cumpre o regulamento e se utiliza de asas móveis que aumentam a performance do carro.
CARREGANDO :)
Desta vez, o diretor-técnico da Honda, Geoffrey Willis, declarou acreditar que a peça continua demasiadamente flexível, o que não é permitido no regulamento da Fórmula 1.
"Escrevi uma carta ao Charlie Whiting da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), pois percebo que a velocidade dos carros da Ferrari no fim de cada reta é impressionante. Tenho vídeos para comprovar que a asa traseira deles é muito flexível", disse.
Publicidade
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Publicidade