A Honda decidiu manter sua linha de frente para a temporada de 2008. De acordo com o jornal austríaco Osterreich, os pilotos Jenson Button e Rubens Barrichello vão continuar na equipe pelo menos até o próximo ano. A presença de Barrichello em 2008 envolve um novo contrato, enquanto Button assinou um acordo de longo prazo há dois anos.
A publicação diz que a novidade é ruim para Christian Klien, que tinha a esperança de aproveitar seu lugar como piloto de testes esse ano para assegurar um lugar de piloto na próxima temporada, especialmente após rumores de que Barrichello poderia sair da equipe.
Entretanto, está sendo dito que o ex-piloto da Jaguar e Red Bull pode estar conversando com a Toyota para defender a equipe em 2008, por causa da improvável renovação do contrato de Ralf Schumacher com a escuderia japonesa, que poderá acabar.
O atual contrato de Klien só vale para a temporada 2007. Seu pai e empresário Johannes Klien também busca como opção uma vaga na Super Aguri, mas fontes afirmam que Takuma Sato e Anthony Davidson possivelmente continuarão na equipe.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião