O técnico da seleção de futebol de Honduras, Luis Fernando Suárez, disse nesta quarta-feira (1º) que planeja uma surpresa para o Brasil nas quartas de final do torneio olímpico, após se classificar com um empate com o Japão por 0 a 0.
"É complicado jogar contra uma equipe como o Brasil na próxima fase, são os adversários mais difíceis, mas temos 90 minutos e onze contra onze. A ideia é surpreender. Temos que manter a ordem, como fizemos até agora. É o Brasil, mas estamos confiantes", afirmou Suárez.
"Estou muito, muito feliz, e orgulhoso por meus jogadores. Nos últimos sete meses temos trabalhado duro a cada dia, semana, mês. O mais importante é a atitude, a vontade, a união e a amizade. Estou profundamente orgulhoso por este resultado".
Para enfrentar o Brasil, no próximo sábado (4), em Newcastle, Suárez poderá contar com Arnold Peralta e Roger Espinoza, que estavam suspensos por acúmulo de cartões amarelos.
O armador Mario Martínez lembrou que Honduras avançou em uma chave difícil: "foi um grupo complicado, mas vencemos a Espanha (1-0) e empatamos com Marrocos (2-2). O Japão foi outro bom adversário. Batemos a Espanha e queremos mais."
O goleiro José Mendoza também acredita em uma surpresa: "Todos falavam da Espanha e derrotamos eles, agora é a vez do Brasil e vamos fazer o melhor. Sabemos que é difícil, mas já vencemos a Espanha..."
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião