As semifinais da Conferência Nacional da NFL já estão desenhadas. New Orleans Saints e San Francisco 49ers disputam uma vaga na decisão. Do outro lado da chave, Green Bay Packers e New York Giants se enfrentam por um lugar na final. O Saints precisou derrotar o Detroit Lions na noite de sábado em uma espécie de repescagem o wildcard. Ganhou por 45 a 28 depois de estar perdendo por 14 a 10 no intervalo. A mesma missão coube ao New York Giants, que passou ontem pelo Atlanta Falcons por 24 a 2. Na Conferência Americana, Baltimore Ravens e Houston Texans que eliminou no sábado o Cincinnati Bengals por 31 a 10 disputam uma vaga na decisão. O New England Patriots vai pegar o vencedor de Pittsburgh Steelers e Denver Broncos.
Deu a lógica
O tenista escocês Andy Murray (foto) confirmou o favoritismo e conquistou ontem o título do Torneio de Brisbane, na Austrália. Na final, o atual número 4 do mundo atropelou o ucraniano Alexandr Dolgopolov por 2 a 0, parciais de 6/1 e 6/3, em apenas 1h17min. Assim, mostrou que está em ótima forma para, enfim, conquistar o primeiro Grand Slam da carreira: disputa o Aberto da Austrália, em Melbourne, a partir do dia 16.
LeBron nas alturas
A ausência na vitória de quinta-feira, contra o Atlanta Hawks, parece ter sido uma boa ideia para o astro LeBron James (foto). Na noite de sábado ele voltou à quadra marcando 32 pontos no triunfo do Miami Heat sobre o New Jersey Nets, por 101 a 90. Com o desempenho, foi o grande nome da rodada da NBA. A equipe, que ainda tem Chris Bosh e Dwyane Wade, tem a melhor campanha da temporada, com oito vitórias em nove jogos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura