• Carregando...

Hugo errou ao cuspir em Goiano, do Paraná, na vitória do São Paulo por 6 a 0, no último sábado, pelo Brasileiro. Mas não imaginava que esta atitude fosse pesar tanto, inclusive emocionalmente. Depois de ver o vídeo que provocou a expulsão, o meia não acreditou ao se assistir. Teve uma conversa séria com Muricy Ramalho, mas o que doeu mais foi ouvir de seus pais um sermão. Ao lembrar disso, ele chorou na entrevista coletiva, nesta terça-feira.

- Sou tranqüilo, não brigo com ninguém. Ao ver minha imagem, não acreditei que fosse eu. Meus pais me deram uma bronca, disseram que não me criaram assim, e meu pai lembrou que, por sermos negros, temos que andar sempre em linha reta, para que as coisas não tomem uma dimensão maior. Muita gente depende de mim, não sei o motivo de ter feito aquilo - desabafa Hugo, que chora logo depois e deixa a coletiva.

Antes de ter se emocionado, o meia contou que agiu no calor do jogo, após ter trocado alguns insultos com Goiano, mas ligou para o atleta para se desculpar. Justamente por ser sempre muito calmo, Hugo surpreendeu o elenco do São Paulo com sua atitude.

- Ele sabe o que eu penso sobre o que aconteceu e conversamos. Ele é um cara muito calmo, quase não fala. Está arrependido. Falei com o grupo na semana passada que tínhamos que tomar cuidado para não provocarmos expulsões - completa Muricy Ramalho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]