Weggis, Suíça A sondagem do New York Red Bull, time da liga norte-americana de futebol, para tirar Ronaldo do Real Madrid deixou ainda mais evidente que a Copa será um divisor de águas para muitos jogadores da seleção brasileira.
Zé Roberto já confirmou que está de saída do Bayern de Munique, clube na qual tem contrato até 30 de junho. Roberto Carlos também deu a entender que vai trocar o time merengue pelo Chelsea, da Inglaterra.
Outros nomes do grupo dependem do desempenho no torneio para conhecer o futuro. O goleiro Dida, por exemplo, estaria perto de deixar o Milan. Adriano também pode sair da Inter, indo justamente para o rival milanês. Kaká e Cafu estariam avalizando a contratação.
Ronaldo, que tem contrato até o fim da temporada 2008, estaria rejeitando uma proposta de US$ 120 milhões por 10 anos (o jogador teria 39 no fim do acordo) na liga dos EUA. "No futuro sim, pois o mercado americano é um objetivo para mim", anunciou o Fenômeno, que seguiria assim os passos de Pelé (encerrando a carreira no Cosmos, também de Nova Iorque). (RF)
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura