O atacante Iarley conquista o título pela segunda vez no Japão. A primeira foi pelo Boca juniors, quando a competição ainda era em apenas uma partida. Ele foi o principal jogador do Internacional na vitória por 1 a 0 sobre o Barcelona na final do Mundial de Clubes, neste domingo, no Japão, afirmou que o Colorado soube respeitar o rival. Para o jogador, a disposição do time gaúcho foi fundamental para a conquista.
- Sempre falei que não se ganha nada antes do jogo. O Inter deu a alma nos 90 minutos de jogo e se entregou em campo. Todos estão de parabéns pelo título - afirma o jogador.
Iarley foi o responsável pelo passe que resultou no gol do Inter, marcado por Adriano Gabiru. Sem Fernandão, o jogador, que já conquistou o título mundial atuando pelo Boca Juniors, terminou a partida como capitão do time.
- Estou feliz demais, nem sei como explicar o que estou pensando nesse momento. Sei que vou comemorar com muito chimarrão e baião de dois - brinca o atacante.
Além da conquista, Iarley ainda foi eleito o segundo melhor jogador do Mundial de Clubes. Ele perdeu apenas para o meia Deco, do Barcelona.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião