Iarley foi o escolhido por Mano Menezes para ficar com a vaga de Ronaldo, poupado do duelo do Corinthians contra o Independiente Medellín, nesta quinta-feira, pela Taça Libertadores da América. Aos 36 anos, o atacante se sente honrado com tal responsabilidade, mesmo o Fenômeno estando em baixa na temporada.
"É uma honra substituir o Ronaldo. Eu acho que por tudo o que ele é não tem nada demais ser reserva dele. Mas agora que vou ter a minha chance, eu tenho de dar conta do recado", declarou o atacante da equipe do Parque São Jorge.
Para Iarley, somente a possibilidade de estar convivendo com o Fenômeno no Corinthians tem sido bastante importante para sua carreira. E olha que o atacante de 36 anos tem muita bagagem pelo futebol nacional e internacional.
"Estou muito feliz em conviver com o Ronaldo todos os dias. Tenho aprendido muitas coisas com ele", acrescentou o camisa 11 do Timão.
Nesta quinta-feira, Iarley fará dupla com Dentinho no ataque alvinegro. Segundo Mano Menezes, a ideia é deixar o substituto de Ronaldo mais centralizado para liberar o jovem jogador para fazer o que ele está acostumado: jogar pelas pontas.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião