Atrás de reforços, o diretor de futebol do Atlético, Alfredo Ibiapina, evitou falar nesta segunda-feira (23) em prazos para a contratação de dois atacantes. A posição é a mais carente do elenco atleticano, principalmente após a aposentadoria de Lucas. Na partida contra o Galo, o técnico Adilson Batista escalou apenas um atacante, Guerrón, no time titular.
"Nós estamos estudando nomes e correndo atrás. Pena que não depende só de mim, senão já teria trazido. Todo mundo está procurando um atacante no mercado. E para isso tudo nós consultamos o Adilson", explicou Ibiapina.
O diretor ressaltou que pretende, num primeiro momento, jogadores que estejam baseados no Brasil. "Estamos focados no mercado brasileiro. Não adianta contratar jogador de fora e ele só poder jogar em agosto. Temos de contratar com critério, para o cara chegar e jogar. Dos que contratamos até agora, todos jogaram, menos o Márcio, que está na reserva do Renan Rocha, e do Fabrício (zagueiro que estava encerrando os exames médicos), que ainda não foi regularizado", disse.
Ibiapina também contou que alguns jogadores estão em negociação, pois o elenco está inchado em algumas posições. "Alguns jogadores estão sendo negociado por termos excessos. Para as contratações, nós e mundo inteiro sabemos que precisamos, mas temos de ter critério e cuidado", concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião