O atacante do Barcelona Zlatan Ibrahimovic anunciou nesta sexta-feira (16) que voltará a defender a Suécia, poucos meses depois de dizer que não iria mais jogar pela seleção do seu país. Ele havia decidido encerrar sua trajetória com a camisa sueca depois de fracassar junto com a equipe na tentativa de se classificar para a Copa do Mundo de 2010.
Ibrahimovic, que não atua pela Suécia há mais de nove meses, havia dito que perdeu a motivação de representar a seleção depois da derrota para a Dinamarca, em outubro, no confronto que levou o time dinamarquês para o Mundial. "Depois do último jogo (das Eliminatórias Europeias), quando não nos classificamos para o Mundial, perdi um pouco o ânimo e a motivação desapareceu. Por isso, decidi deixá-la (a seleção), não tinha vontade de jogar, sou um competidor e jogo para ganhar", ressaltou o jogador.
O astro de 28 anos explicou que resolveu voltar atrás em sua decisão depois de ter várias conversas com o novo técnico da seleção sueca, Eric Hamren, que dará a faixa de capitão da equipe a Ibrahimovic.
Hamren assumiu o cargo ocupado anteriormente por Lars Lagerback, que deixou o comando da seleção da Suécia depois do fracasso na tentativa de disputar o Mundial.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião