O sueco Zlatan Ibrahimovic, atacante da Inter de Milão, assegurou que, se a oferta de compra do Barcelona for "concreta", seria "interessante", mas que, por enquanto, ele se sente um jogador do clube italiano. Em entrevista ao jornal esportivo "Gazzetta dello Sport", ele diz estar "tranquilo" e não sentir "nenhum estresse".
"Soube de tudo depois do amistoso de ontem... Se eles concretizaram a oferta, é interessante. Por enquanto, estou bem aqui, sou do Inter, jogo no Inter. Inclusive o amistoso de amanhã, se não acontecer nada", afirmou o atacante.
Ibrahimovic, que está com o resto da equipe em Los Angeles, em uma viagem de preparação da próxima temporada, talvez não vista a camisa dez do Inter, um número que tinha pedido "há um mês".
O presidente do Barcelona, Joan Laporta, confirmou na sexta-feira que existe "um princípio de acordo" com a Inter por Ibrahimovic, que seria da equipe espanhola em troca de 40 milhões de euros, cerca de R$ 124 milhões, e da transferência do camaronês Samuel Eto'o. O jornal italiano afirma que na operação também entraria o meio-campo do Barcelona, Aleksander Hleb.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião