O brasileiro Adriano passa a ter um novo forte concorrente na disputa por uma vaga de titular do Internazionale de Milão. A diretoria do clube italiano anunciou nesta quinta-feira, dia 10, a contratação do sueco Ibrahimovic.
O clube de Milão vai desembolsar cerca de 25 milhões de euros (R$ 70 milhões) para contar com Ibrahimovic, que assinará contrato por quatro anos, ficando no clube dos brasileiros Adriano, Júlio César, Maicon e Maxwell até junho de 2010.
O atacante sueco é a sexta estrela a deixar o Juventus após o rebaixamento da equipe para a Série B, devido à acusação de envolvimento com a manipulação de resultados no Campeonato Italiano. Antes de Ibrahimovic, saíram da equipe Cannavaro, Emerson (Real Madrid), Vieira (Internazionale), Zambrotta e Thuram (Barcelona).
Com a contratação de Ibrahimovic, 24 anos, o Inter passa a ter seis atacantes no elenco. Além do sueco, Adriano tem como 'rivais' por um lugar no time Crespo, Julio Cruz (Argentina), Recoba (Uruguai) e Oba Oba Martins (Nigéria).
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia