Ídolo do Coritiba nos anos 80 e Campeão Brasileiro pelo clube em 1985, o ex-jogador Lela acompanha de perto cada passo do time alviverde no ano do centenário do clube. E, agora, com o clube paranaense na semifinal da Copa do Brasil contra o Internacional, ele se junta aos torcedores na esperança de ver o time do Alto da Glória na final da competição, que classifica para Taça Libertadores do próximo ano.

CARREGANDO :)

Lela garante que, apesar do seu filho Alecsandro, atacante do Internacional, estar no caminho do Coritiba, irá torcer para ver o time alviverde mais uma vez na competição continental, no próximo ano.

"A gente espera que o Coxa possa conquistar um título dessa importância no ano do centenário. Será muito importante que o clube volte para uma Libertadores, competição que tive oportunidade de disputar quando conquistamos o Brasileiro de 1985. Sempre estou em contato com o pessoal do clube e, apesar de estar com o coração dividido, pois o meu filho Alecsandro joga pelo Inter, gostaria de ver o clube nesse torneio mais uma vez", disse o ídolo do Coxa, que também é pai de Richarlyson, jogador do São Paulo.

Publicidade

De acordo com o ex-jogador, o sonho de ver um dos seus filhos vestindo o uniforme do Coxa esteve perto de acontecer neste temporada. Alecsandro foi sondando pelo time paranaense, mas a negociações não evoluíram.

"O Alecsandro foi procurado pelo Coritiba, mas infelizmente não houve o acerto. Quem sabe um dia ele e o Richarlyson possam jogar pelo Coxa. Seria muito bom que isso acontecesse".