Após a derrota no clássico diante do Atlético, no dia 8 de fevereiro, na terceira rodada do Paranaense, o gerente de futebol do Tricolor, Marcos Vinícius, fez um desabafo emocionado, convocando os paranistas a se unirem em prol do clube. E neste sábado (28), cinco dos mais notáveis tricolores passam a dar sua contribuição na luta do clube contra a crise financeira. Os ídolos Marcos, Lúcio Flávio, Saulo, Ednélson e Goiano convocam a torcida a chegar à marca de 10 mil sócios na campanha de marketing lançada neste sábado, dentro do novo plano que será lançado na próxima semana.
O quinteto aparece na foto da campanha nas redes sociais do Tricolor com a frase “Quem é torcedor, é sócio”.Atualmente, o Paraná soma 4.678, menos da metade da meta de 10 mil .
Os veteranos goleiro Marcos e o meia Lúcio Flávio são integrantes do atual elenco. Já Saulo, artilheiro da década de 90 apelidado de Tigre da Vila, é o maior goleador paranista, com 104 gols e campeão brasileiro da Série B em 1992, além dos Paranaenses de 1991 e 1996. O ex-atacante Goiano, criado na base da Vila, jogou 13 anos no clube e fez parte do time da Libertadores de 2007. Ednélson, ex-lateral-esquerdo, foi o autor do gol do primeiro título da história do clube, no Paranaense de 1991 - conquistou também os títulos de 93, 94 e 97.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião