O atacante Ígor é o único jogador do Coritiba que ainda não foi utilizado na Série B. A chance pode ocorrer hoje, frente ao Avaí, em Florianópolis, quando o avante será a opção ofensiva do técnico René Simões no banco de reservas Keirrison e Anderson Gomes começam o jogo.
Ígor, de 26 anos, foi contratado no início da temporada. Na "Era Guilherme Macuglia", durante o Paranaense e a Copa do Brasil, atuou em dez partidas fazendo dois gols. Desempenho que ele pretende melhorar a partir de agora, quando tem a oportunidade de deixar de ser o último dos invisíveis de René.
"O treinador falou comigo e avisou que pretende fechar o ano utilizando todo mundo. Eu disse para ele que estou pronto", revelou o jogador, que em poucos momentos no time titular durante o coletivo de quarta-feira marcou um gol e demonstrou muita vontade.
É bom Ígor realmente aproveitar o momento, pois para jogo de terça-feira, diante da Portuguesa, no Couto Pereira, Edmílson, Hugo e até Gustavo (que recuperou-se mais rápido do que o esperado inicialmente de uma lesão muscular na coxa direita) devem estar disponíveis.
"Todos que entraram na equipe dos denominados de invisíveis deram conta do recado. Espero ser mais um", comentou. (RL)
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião