A diretoria do Internacional anunciou ontem a contratação do atacante Ilan. O novo reforço do campeão da Libertadores chegará hoje ao clube para a realização de exames médicos e físicos. Depois disso, assinará contrato por um ano e meio.
O último clube defendido por Ilan foi o West Ham, da Inglaterra. Mas, como estava sem contrato, o jogador, que se destacou na sua passagem pelo Atlético e foi revelado pelo Paraná, pode ser inscrito pelo Colorado.
Ilan tem 29 anos e também teve uma passagem rápida pelo São Paulo em 2001, sendo contratado em seguida pelo Rubro-Negro, clube no qual atuou entre 2001 e 2004. Depois, se transferiu para o futebol francês e atuou por Sochaux e Saint-Étienne antes de se transferir para a Inglaterra. Em 2003, o atacante foi convocado por Carlos Alberto Parreira para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações da França.
No Internacional, Ilan terá grande concorrência por uma vaga de titular no ataque. Para o setor ofensivo, o técnico Celso Roth conta com Alecsandro, Edu, Everton, Leandro Damião, Marquinhos, Rafael Sóbis e Taison.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião