Ilsinho acertou com o São Paulo no início de setembro de 2010, quando já estava mantendo a forma no Reffis do clube. Ficou muito tempo sem entrar em campo por ter brigado judicialmente com o Shakhtar Donetsk (Ucrânia) e não conseguiu chegar ao condicionamento ideal na última temporada, atrapalhado também por lesões. Agora que vai iniciar o trabalho com o elenco em janeiro, espera ter mais resultados positivos em 2011.
"Antes de acertar com o São Paulo fiquei um tempo parado e quando achei que conseguiria ter uma sequência acabei sofrendo uma lesão que me atrapalhou bastante. Poder fazer a preparação com o restante do grupo desde o início vai ser muito importante pra me sair bem durante todo o ano", ressaltou o lateral, em entrevista ao site oficial do clube paulista.
Embora seja lateral-direito de origem, Ilsinho jogou bastante no meio-campo quando estava na Ucrânia. E já se colocou à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para exercer as duas funções se for preciso no Tricolor.
"Eu sempre deixei claro que posso ajudar como lateral ou no meio de campo. Acho que acima de qualquer posição está minha vontade de jogar e voltar a conquistar títulos", acrescentou.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião