Agora, Adriano tem motivos para se preocupar: a revista italiana "Novella 2000" publicou nesta sexta-feira fotos do jogador em uma boate e bebendo champanha direto no gargalo da garrafa.
Segundo a publicação, as imagens foram feitas na noite do dia 18 de fevereiro, quando o Imperador comemorou seu aniversário. Na matéria, a revista diz que "o destino do jogador é ser malandro".
Por causa dessa noitada, Adriano foi barrado no time do Inter de Milão porque, segundo a imprensa, chegou ao treino de segunda-feira de ressaca.
Essa não é a primeira vez que o Imperador é pego em uma situação complicada. Em outubro, um jornal sueco publicou fotos do jogador em uma festa com mulheres e cigarros.
Logo depois, o craque ganhou uns dias de folga para descansar no Rio de Janeiro, mas exagerou: além de continuar saindo à noite, foi flagrado andando na garupa de moto, sem capacetes e de chinelo.
A má fase do jogador continuou dentro e fora de campo. O atacante só conseguiu fazer um gol no dia 23 de dezembro do ano passado, depois de ficar quase nove meses sem marcar.
Após balançar a rede, Adriano parecia ter reencontrado a boa forma. Em nove partidas em 2007 até agora, fez seis gols. Porém, acabou barrado por Mancini por causa dos exageros na comemoração do seu aniversário.
Para o jogo da próxima terça-feira pela Liga dos Campeões contra o Valencia, o Imperador é dúvida, pois se machucou no empate em 1 a 1 com o Udinese, na última quarta, pelo Italiano.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião