Em baixa novamente no Inter de Milão e fora da última convocação da seleção brasileira, o atacante Adriano pode mudar de ares na próxima temporada. Depois do possível interesse do Real Madrid, agora é a vez das imprensas espanholas e italianas especularem o nome do Imperador no Bayern de Munique, da Alemanha.
Segundo a emissora de TV "RAI", o clube bávaro está tentando acertar com Luca Toni, do Fiorentina. No entanto, a negociação parece ter emperrado e, por isso, Adriano começa a ser sondado pelos dirigentes alemães. De acordo com o diário catalão "Sport", Inter de Milão estaria pedindo 16 milhões (R$ 42 milhões) pelo brasileiro, que está sem moral com o técnico Roberto Mancini. Na última quinta-feira, o jogador sequer foi relacionado para o banco de reservas para o duelo contra o Roma, pela final da Copa da Itália.
Outro motivo para a possível saída de Adriano, é o interesse dos dirigentes do Inter no atacante hondurenho Suazo, destaque do Cagliari no Campeonato Italiano. O portal "Sports.it" afirma que o jogador já está em entendimentos com o time nerazzurri.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião