O Brasil estréia no Mundial masculino de basquete, no Japão, sem a condição de favorito. Mas, segundo a imprensa européia e americana, é bom seleções como Estados Unidos, Argentina, Espanha e Grécia, cotadas para o título, ficarem atentas com os comandados do técnico Lula Fereira.
Fran Fraschilla, jornalista do canal de televisão americano ESPN, define o Brasil como o "scary team" do Mundial, que em português quer dizer equipe mais assustadora do torneio.
- O Brasil é um time muito assustador, como ficou provado na derrota por apenas quatro pontos para os Estados Unidos em um amistoso afirma o jornalista.
Outros dois jornalistas apontam o Brasil como um possível surpresa são o americano Brad Friedman e o israelense Yaron Talpaz na análise do Mundial feita pelo página oficial da NBA na internet.
Nessa mesma análise, Talpaz considera também que o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão é o melhor reboteiro do Mundial. Varejão pegou 16 rebotes na partida em que o Brasil perdeu para a seleção americana.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião