O atacante Carlitos Tevez ainda não emplacou em seu novo clube, Manchester United, segundo a imprensa britânica que, nesta segunda-feira, critica o atacante argentino.
O diário londrino "The Sun" considerou "ridículo" que o técnico Alex Ferguson tenha atribuído a Tevez o gol da vitória de domingo, por 1 a 0 contra o Tottenham, marcado pelo português Nani - antes de entrar no gol, a bola raspou em Tevez.
Para o jornal, que já havia responsabilizado o argentino pela derrota anterior de 1a 0 para o Manchester City, se a bola raspou em Tevez, "ele nem percebeu".
- Incrivelmente, o técnico do Manchester, Alex Ferguson, atribuiu a vitória a Tevez, algo ridículo, pois a bola lhe roçou o pelo escreve o tablóide, que continua:
- Os elogios de Ferguson serviriam para reduzir a pressão sobre o atacante "argie" (argentino), que não conseguiu emplacar desde sua chegada.
O Daily Mail também sustentou que cabe a Nani, e não a Tevez, a autoria do gol.
- Ainda que Alex Ferguson acredite que Tevez deve ser estimulado com os elogios, foi Nani quem ganhou a batalha - comentou o jornal.
Após as críticas, o zagueiro Rio Ferdinand saiu em defesa do argentino e disse que a vitória "foi suficiente para levar estabilidade à equipe".
- A acomodação dos novos jogadores não é fácil, especialmente depois de tantas lesões a equipe fica fragmentada - disse Ferdinand, em declarações publicadas pela agência de notícias "Ansa".
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Deixe sua opinião