Um caso de amor e ódio. Assim é a relação de Ronaldo com a imprensa espanhola. Depois de ser massacrado por críticas e apontado como responsável pela crise do Real Madrid, o Fenômeno voltou a receber elogios nesta quinta-feira com o gol que fez no empate de 1 a 1 com o Zaragoza.
"Ronie cavalga de novo" e "Quando o Real estava derrotado... Gol de Ronie!" são as manchetes dos diários esportivos "Marca" e "As", respectivamente, mostrando que o atacante brasileiro segue como esperança do Real para desbancar o líder Barcelona. O craque não marcava há 46 dias.
O jornal "ABC" destaca que "Ronaldo salvou a cabeça de Caro", já que o técnico está com o emprego ameaçado por causa da má campanha da equipe.
Na Catalunha o tom das manchetes também é de comemoração. Porém, a favor do Barcelona. Com o empate do Real, o time de Ronaldinho Gaúcho está 13 pontos na frente do rival, que caiu para o terceiro lugar. Em segundo está o Osasuna, a 12 do Barça.
O "Sport" decreta o fim do campeonato: "Adeus, Madrid, adeus: -13". Em seu texto cita o Fenômeno: "Ronaldo evitou a derrota no último suspiro, mas não evitou outro ridículo maiúsculo de todo o seu time".
De virose na praia a prejuízos milionários: a corrida dos estados para melhorar o saneamento
Frases da Semana: “Somos tratados com furiosa obsessão negativa”
“Vendi meu olho”: por que tanta gente está escaneando a íris por dinheiro
Facções criminosas usam artistas do funk para fazer propaganda e recrutar jovens para o crime
Deixe sua opinião