A imprensa italiana comemorou a vitória do finlandês Kimi Raikkonen no GP da França. Segundo a maioria dos jornais locais, a corrida em Magny-Cours foi a "volta triunfal" da Ferrari à temporada de 2007.
A manchete do diário "Corriere dello Sport" foi "Despertou da penumbra" e a análise da corrida dizia que "Raikkonen pilotou como Michael Schumacher. Após a dobradinha da Ferrari o campeonato está aberto novamente. A má fase de Kimi acabou, agora ele tem a chance de disputar o título".
O "Gazzeta dello Sport" também comparou o finlandês ao heptacampeão alemão: "Raikkonen provou mais uma vez que tem o talento de Schumi". Já o "La Republica" citou a superação da crise de Raikkonen: "A má fase acabou. Ele enfrentou as críticas e provou que pode ser o sucessor de Schumacher".
Na Espanha, o "Sport" escreveu "Alonso continua a perder espaço no campeonato, enquanto a Ferrari domina a corrida de A a Z" e o "Marca" agradeceu à escuderia italiana: "Obrigada, Ferrari! A vitória dupla não deixou Hamilton disparar na liderança".
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião