• Carregando...

A imprensa italiana comemorou a vitória do finlandês Kimi Raikkonen no GP da França. Segundo a maioria dos jornais locais, a corrida em Magny-Cours foi a "volta triunfal" da Ferrari à temporada de 2007.

A manchete do diário "Corriere dello Sport" foi "Despertou da penumbra" e a análise da corrida dizia que "Raikkonen pilotou como Michael Schumacher. Após a dobradinha da Ferrari o campeonato está aberto novamente. A má fase de Kimi acabou, agora ele tem a chance de disputar o título".

O "Gazzeta dello Sport" também comparou o finlandês ao heptacampeão alemão: "Raikkonen provou mais uma vez que tem o talento de Schumi". Já o "La Republica" citou a superação da crise de Raikkonen: "A má fase acabou. Ele enfrentou as críticas e provou que pode ser o sucessor de Schumacher".

Na Espanha, o "Sport" escreveu "Alonso continua a perder espaço no campeonato, enquanto a Ferrari domina a corrida de A a Z" e o "Marca" agradeceu à escuderia italiana: "Obrigada, Ferrari! A vitória dupla não deixou Hamilton disparar na liderança".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]