Segundo o jornal italiano La Gazetta dello Sport, Kaká e o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, trocaram farpas durante o empate por 1 a 1 com o Catania, domingo passado, em jogo válido pelo Campeonato Italiano.
O treinador queria o brasileiro atuando pelo lado direito do meio-campo, mas o meia não concordou com a ordem e decidiu continuar na faixa central. Chateado, Ancelotti teria, inclusive, pedido a Seedorf para mudar o posicionamento do companheiro.
Depois da partida, Kaká, a caminho dos vestiários, teria sido flagrado reclamando pelas imagens da emissora de televisão que transmitiu o jogo. O brasileiro estaria com receio de ser culpado pelo tropeço, o terceiro seguido em Milão. Ao falar sobre o empate, Kaká confirmou que o clima não anda nada bom.
- Eu não sei o que está acontecendo. Sei que precisamos encontrar uma solução, porque o Milan está parado enquanto os outros estão subindo. A tensão? É normal, ainda mais depois de três jogos sem vencer no San Siro - desabafa.
O Milan está na décima primeira colocação no Campeonato Italiano, com apenas sete pontos ganhos em seis rodadas.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Deixe sua opinião