A imprensa italiana especula que o meia brasileiro Mancini, do Inter de Milão, esteja despertando o interesse do Lyon. De acordo com o site "Ilreca", a vontade do clube francês em contar com o jogador é antiga. Não se fala em valores concretos ainda, mas a transação estaria em torno de 10 milhões (R$ 32 milhões).
Mancini foi contratado pelo clube de Milão junto ao Roma no início da atual temporada. Na ocasião, a transação foi efetuada por 13 milhões (R$ 41 milhões). Apesar do bom início na equipe, o brasileiro se esforçou para continuar mostrando serviço ao treinador português José Mourinho, mas só teve oito oportunidades de atuar. Na derrota para o Atalanta, fora de casa, no último fim de semana, Mancini ficou de fora mais uma vez.
Em março de 2007, o brasileiro, que se destacou pelo Atlético-MG, impressionou os torcedores do Lyon. Ele marcou um golaço pela sua equipe na época, o Roma, contra o time da casa, no Stade de Gerland.
Outro brasileiro, o atacante Fred, deve mesmo deixar a equipe francesa. Nesta terça-feira, o irmão e empresário do ex-cruzeirense, Rodrigo Chaves, revelou que ele está treinando separado do grupo e insatisfeito com o clube.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF