O jornal "Record", de Lisboa, especula nesta segunda-feira que o técnico Luiz Felipe Scolari está disposto a deixar o comando da seleção de Portugal. O motivo seria um desentendimento com o presidente da Federação Portuguesa (FPF), Gilberto Madaíl.
De acordo com o diário esportivo, Felipão não gostou das críticas de Madaíl aos jogadores após a vitória por 2 a 1 sobre Liechtenstein, sábado, que garantiu a seleção lusa na Copa do Mundo de 2006. O presidente afirmou que a equipe perdeu muitos gols.
Na coletiva de imprensa depois da partida, Scolari disse que não sabe se continuará no comando de Portugal, "pois o mundo do futebol as coisas mudam de um dia para o outro".
Além de aborrecido com as críticas aos atletas, Felipão também estaria magoado, segundo o "Record", porque o presidente sabe que ele recusou três propostas milionárias de clubes europeus para seguir em Portugal.
As ofertas teriam partido de Real Madrid, Dínamo de Moscou e Monaco. De acordo com o jornal, o presidente do Real, Florentino Perez, foi ao encontro do brasileiro na Suíça, no último Natal, para tentar convencê-lo a assumir imediatamente o clube merengue.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião