O diretor de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Afonso Victor de Oliveira, disse, em entrevista à Gazeta do Povo, que os árbitros do estado vão ingressar com uma ação na Justiça por causa de declarações do presidente do Engenheiro Beltrão. Na última quinta-feira, em entrevista à rádio Transamérica, Luiz Linhares teria dito que as arbitragens paranaenses teriam colaborado para a queda do time dele à Série B do Paranaense.
"Em nome dos árbitros, estamos protestando veementemente as declarações do presidente do Engenheiro Beltrão. O departamento jurídico está orientando os árbitros para entrar com uma ação cível e criminal contra ele. Ele vai ter de responder em juízo por essas declarações dele".
Na entrevista, Linhares teria dito que não "teria obrigação de pagar esses bandidos". Porém, no contexto não ficou explícito se ele fazia referência aos árbitros ou à Federação.
"Estamos indignados contra esse elemento, que já falou demais, que já aprontou demais. Então agora é chegado o momento de nós tomarmos uma decisão judicial contra ele, completa o dirigente de arbitragem.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula
Deixe sua opinião