• Carregando...

Mistério é a palavra de ordem dentro do Atlético-PR que viajou na tarde desta sexta-feira para Florianópolis, onde enfrenta o Figueirense no domingo, às 18h10, no Estádio Orlando Scarpelli. O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, fez mais algumas experiências nos treinamentos do CT do Caju nesta sexta, e a confirmação da equipe que entra em campo deverá sair apenas alguns momentos antes do confronto de vida ou morte para os rubro-negros. A vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento, mas um revés pode afundar ainda mais o Furacão.

A boa notícia para Vadão veio do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), onde o lateral-direito Jancarlos e o atacante Dagoberto foram julgado durante a tarde. Ambos foram absolvidos, porém apenas o ala já cumpriu suspensão. Dagoberto deve cumprir suspensão automática contra o Figueira, e é presença certa no retorno do Furacão a Arena da Baixada frente à Ponte Preta.

A tendência é que um time mais aguerrido e pegador entre em campo no domingo. Por enquanto, as únicas alterações confirmadas são a entrada de Marcelo Santos no lugar de Cristian, e o retorno do meia Fabrício entre os titulares. E o jogador diz ter a receita para superar a péssima fase e evitar que o time caia ainda mais na zona de rebaixamento. "É o nosso jogo mais importante do ano, temos que entrar determinados, com atitude, para voltarmos mais tranqüilos pra enfrentar a Ponte em casa", afirmou em entrevista à Rádio CBN.

No ataque, Denis Marques deve jogar isolado, já que Vadão sinaliza em atuar no esquema 3-6-1. O provável Atlético deve atuar com Cléber, Jancarlos, Danilo, César, João Leonardo (Alex) e Ivan(Michel); Alan Bahia, Marcelo Silva, Fabrício, Ferreira e Marco Aurélio; Denis Marques.

Leia também: Caso Dagoberto - Defesa questiona multa e imbróglio pode ter reviravolta

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]