Na mão dos jornalistas
Pela primeira vez na semana, todos os atletas do Indianapolis Colts e New Orleans estiveram à disposição para conversar com a imprensa. As sessões de entrevistas ocorreram no Sun Life Stadium, em Miami, em um evento intitulado "Media Day". Durante uma hora, jogadores e membros da comissão técnica conversam com jornalistas sobre as expectativas para a partida.
Mudança de planos
Devido à forte e constante chuva do dia anterior, o Media Day foi realizado nas luxuosas dependências internas do estádio, e não no campo, onde normalmente acontecem as entrevistas. Essa foi a primeira vez na história que o local do evento precisou ser alterado por causa do mau tempo.
Lesão preocupante
No Colts, o jogador mais procurado foi o defensive end Dwight Freeney, que corre o risco de não disputar o Super Bowl. Freeney torceu um dos ligamentos do tornozelo direito há duas semanas e ainda não está recuperado. O jogador é uma das peças fundamentais da defesa do Colts. Freeney disse que apenas no sábado saberá se estará pronto para jogar.
Diversão antes da obrigação
Uma das peculiaridades do Media Day é o clima descontraído. Neste ano, alguns jogadores participaram até de um concurso de karaokê organizado pelo programa "Entertainment Tonight". O wide receiver Adrian Arrington, do Saints, disse no final do evento que gostou do clima diferente: "Foi um dia insano. Até dancei e cantei em frente às câmeras."
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião