Foco no objetivo
Conforme se aproxima o dia da decisão, o assunto se torna mais sério e voltado ao esporte na semana de preparação para o Super Bowl. Diferentemente do Media Day, os encontros de ontem entre a imprensa e os times foram mais tranquilos. Na parte da manhã, Indianapolis Colts e New Orleans Saints receberam os jornalistas em seus hotéis para uma nova sessão de entrevistas, que durou aproximadamente uma hora com cada equipe.
Segunda chance
Na NFL, é comum alguns jogadores marcarem a história com seus feitos e, durante toda a carreira, terem ido a apenas um Super Bowl, ou até nenhum. O defensive back Aaron Francisco, do Colts, não precisa se preocupar com isso. Este é o segundo ano consecutivo que ele participa do Super Bowl. Em 2009, Francisco integrava o elenco do Arizona Cardinals, que acabou derrotado pelo Pittsburgh Steelers. O jogador contou que está mais tranquilo, pois já sabe como lidar com a movimentação antes da partida. Ele disse ainda que espera levar o troféu para evitar ser rotulado de "pé frio".
Imprevisto
Quatro voluntários se feriram na noite de terça-feira, em um acidente durante os ensaios para o show do intervalo do Super Bowl. Uma pequena parte do palco, que é dividido em 40 blocos, desabou ainda no estacionamento do estádio que abrigará a partida. Apesar de os ferimentos não causarem risco à vida dos operários, dois deles foram levados por helicópteros para hospitais da região. No domingo, o palco será utilizado pela banda The Who na metade da partida.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião