Mesmo desfalcada, a seleção da Inglaterra derrotou a Dinamarca, de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), em amistoso disputado em Copenhagen. Bent e Ashley Young marcaram os gols ingleses.
Jogando fora de casa, a equipe do técnico Fabio Capello mostrou falta de entrosamento por conta das ausências do meia Gerrard, lesionado, do atacante Crouch, do zagueiro Ferdinand e do goleiro Foster.
Os dinamarqueses aproveitaram a fragilidade inicial do adversário e abriu o marcador logo aos 8 minutos de jogo. Agger, de cabeça, anotou o primeiro gol da partida. Mas a reação dos ingleses foi rápida. Bent aproveitou passe de Walcott e empatou o duelo aos 10. A virada veio no segundo tempo, aos 23. Young decretou a vitória dos visitantes.
Ainda nesta quarta, na rodada de amistosos, a Ucrânia conquistou o título do Torneio do Chipre ao superar a Suécia nos pênaltis, por 5 a 4, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal.
A seleção da Sérvia derrotou Israel por 2 a 0, fora de casa, enquanto a Nigéria bateu a Serra Leoa por 2 a 1. Jogando em casa a África do Sul, anfitriã do último Mundial, venceu Quênia por 2 a 0. A Eslováquia, algoz da Itália na Copa, caiu diante de Luxemburgo, por 2 a 1, longe dos seus domínios.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia