A empolgação inicial transformou-se em decepção às vésperas da volta à Vila Capanema. Após a intensa procura de ingressos para a reestréia da mais tradicional casa paranista, o interesse do público arrefeceu e os tíquetes para o marcante jogo de quarta-feira encalharam desapontando a diretoria do Paraná.

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Apesar de a busca ter sido considerável neste fim de semana, frustrou as expectativas. "Falo como diretor do clube e também como torcedor. Estou decepcionado", desabafou ontem o gerente social e diretor de marketing, Luiz Carlos Casagrande.

Envolvido nos últimos detalhes do estádio, o dirigente confia na venda total da carga de Paraná e Fortaleza, mas não deixa de alfinetar o público "Pelo anseio que havia de se ter a Vila de volta foi vendido muito pouco. E só faltam três dias. Mas sempre existe o torcedor de última hora."

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Um novo levantamento será divulgado hoje e estima-se restarem 6 mil ingressos, dos 15 mil disponibilizados desde o dia 27 de julho.

O clube conta com a venda total dos bilhetes para ajudar na quitação da obra, orçada na participação popular. A expectativa de arrecadação na reabertura do estádio é de R$ 180 mil líquidos – equivalente a comercialização da carga total.

O Tricolor já contabilizou R$ 1,8 milhão com a venda de camarotes, R$ 180 mil em contribuições espontâneas e R$ 100 com produtos referentes à campanha "Vila, Tá na Hora!". A reforma do estádio custou R$ 3 milhões.

Os trabalhos seguem acelerados e os responsáveis pela obra torcem por uma trégua da chuva para finalizar pendências como portões de acesso, melhorias no estacionamento e quase todo o acabamento, como limpeza e pintura.

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