A Fifa ainda não confirmou oficialmente, mas a reportagem apurou que os ingressos mais baratos para a Copa das Confederações devem ser fixados na faixa de R$ 45 a R$ 55.
A entidade tratou do assunto nesta quarta-feira (26), em Zurique, na Suíça, durante apresentação de um relatório sobre o andamento das obras nos estádios da Copa de 2014 pelo Comitê Organizador Local (COL).
O anúncio oficial será feito no dia 19 de outubro, em São Paulo. A tabela definitiva da Copa das Confederações também não foi anunciada. A entidade teme precisar mudá-la posteriormente por atraso em alguma das sedes.
As cidades que receberão o torneio em 2013 são Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador. Recife também faz parte da lista, mas a Fifa quer aguardar até novembro para confirmá-la. O prazo para os estádios estarem prontos é março.
A Copa das Confederações é um torneio considerado teste pela Fifa. Além do Brasil, reunirá Espanha (campeã mundial e europeia), Itália (vice-campeã europeia na final contra a Espanha), Uruguai (campeão sul-americano), México (campeão da Concacaf), Japão (campeão asiático), Taiti (campeão da Oceania) e o campeão da Copa Africana de Nações que será disputada em janeiro.
reúne o país sede, o atual campeão mundial (Espanha) e as últimas seleções campeãs continentais.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião