Robinho está insatisfeito no Real Madrid e vai pedir uma reunião com os dirigentes do clube no final da temporada para tratar do seu futuro. O atacante diz que necessita se sentir importante e jogar com regularidade, o que não vem acontecendo com o técnico italiano Fabio Capello.
Por conta disso, o jornal espanhol "Marca" afirma que o Milan está interessado na contratação de Robinho, que custaria cerca de 30 milhões de euros (R$ 74 milhões) aos cofres do clube italiano, que recentemente acertou com um ex-companheiro do Rei das Pedaladas: Ronaldo. O valor é maior do que o Real pagou ao Santos pelo jogador (24 milhões de euros).
- Não estou jogando e nenhum atleta fica feliz com isso. Capello me deixou no banco. No futuro, pensarei no melhor para mim e para a equipe. Se ficar, o farei com vontade, e se tiver de ir, vou embora. Acho que não agrado a Capello. Sinto que sou parte do elenco, mas não jogo porque o treinador não confia no meu futebol - afirma Robinho, em entrevista ao jornal espanhol "AS".
A imprensa italiana noticia que o Milan sonha rejuvenescer o seu elenco, e Robinho, que ainda tem mais três anos de contrato com o Real, seria o ponto de partida para essa nova era.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”