Jorginho chegou ao Atlético em um momento delicado. O time não marca desde a partida contra o Barueri, no dia 1.º de junho, quando venceu por 3 a 0. São quatro jogos sem balançar as redes contra CRB, Goiás, Ceará e Bragantino.
Até agora, o Atlético fez 8 gols na Série B, com Paulo Baier (dois) Bruno Mineiro (dois), Fernandão (dois), Manoel e Renan Teixeira este, negociando saída para o Sport. A média é a 9.ª pior do torneio, com o agravante de ter feito metade de seus gols contra o Joinville, na estreia: 4 a 1. O time que mais balançou as redes é o Criciúma, com 20 gols, e que tem o artilheiro Zé Carlos, sozinho, marcou mais do que o Atlético inteiro: 13 vezes.
"A vontade de fazer os gols está atrapalhando", justificou o meia Harrison após o empate com o Bragantino. "Temos de diminuir esse índice de perda de gols. Para isso, só treinamento", falou Jorginho, que pediu contratações.
"Precisamos de reforços, a direção sabe disso, está ciente e está correndo atrás", revelou. "Mas ninguém vai sair da Série A para disputar a Série B pelo Atlético", sentenciou, antecipando um problema que o clube terá de contornar: atrair jogadores qualificados a esta altura da competição.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião