• Carregando...

Jorginho chegou ao Atlético em um momento delicado. O time não marca desde a partida contra o Barueri, no dia 1.º de junho, quando venceu por 3 a 0. São quatro jogos sem balançar as redes – contra CRB, Goiás, Ceará e Bragantino.

Até agora, o Atlético fez 8 gols na Série B, com Paulo Baier (dois) Bruno Mineiro (dois), Fernandão (dois), Ma­­noel e Renan Teixeira – este, negociando saída para o Sport. A média é a 9.ª pior do torneio, com o agravante de ter feito metade de seus gols contra o Joinville, na estreia: 4 a 1. O time que mais balançou as redes é o Criciúma, com 20 gols, e que tem o artilheiro – Zé Carlos, sozinho, marcou mais do que o Atlético inteiro: 13 vezes.

"A vontade de fazer os gols está atrapalhando", justificou o meia Harrison após o empate com o Bragantino. "Temos de diminuir esse índice de perda de gols. Para isso, só treinamento", falou Jorginho, que pediu contratações.

"Precisamos de reforços, a direção sabe disso, está ciente e está correndo atrás", revelou. "Mas ninguém vai sair da Série A para disputar a Série B pelo Atlético", sentenciou, antecipando um problema que o clube terá de contornar: atrair jogadores qualificados a esta altura da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]