O presidente do Internacional, Fernando Carvalho, diz ter recebido a informação que a direção do Corinthians pagou R$ 2 mil a cada jogador do Paraná pela vitória obtida diante do Colorado. O dirigente não creditou a derrota ao fato, mas admite que o incentivo financeiro fez com que os jogadores do tricolor paranaense corressem mais que os gaúchos:
É uma prática comum, mas isto acabou influenciando. Os jogadores do Paraná correram muito disse.
Fernando Carvalho garantiu que o Inter não tem a intenção de adotar a mesma estratégia com os adversários do time paulista na reta final de competição:
Se tivermos que pensar em pagar alguém, vamos investir nos nossos atletas que estão se esforçando muito - afirmou o presidente.
A maratona de jogos preocupa muito a comissão técnica e a direção da equipe gaúcha. O presidente disse que o cansaço dos atletas e as péssimas condições do gramado do estádio Olímpicio de Cascavel foram os responsáveis pela fraca atuação do time na quinta-feira.
Estamos avaliando os jogadores individualmente. O Muricy tem conseguido de uma forma ou de outra preservar alguns atletas - concluiu Fernando Carvalho.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano