• Carregando...

A Inter de Milão arrancou um empate sofrido com a Roma, neste domingo. Após estar perdendo por 2 a 0, em casa, o time de José Mourinho conseguiu igualar em 3 a 3, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Italiano.

Com o empate, a equipe manteve a boa vantagem, agora de sete pontos, à frente da Juventus, que tem 53. Com 44, a Roma briga por uma vaga na zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Apesar de jogar no Giuseppe Meazza, a Roma não se intimidou diante do líder do campeonato e foi melhor durante toda a partida. De Rossi marcou o primeiro, aos 23 minutos de jogo, ao escorar cruzamento da direita, de cabeça. O goleiro brasileiro Júlio César não teve chances e só assistiu a bola o encobrir e tocar a trave antes de entrar.

Seis minutos depois, Riise avançou pela esquerda, foi até a linha de fundo, e bateu na saída de Júlio César, dentro da pequena área. A reação da Inter só veio no segundo tempo. Balotelli recebeu passe do brasileiro Adriano e descontou logo aos 5 minutos.

O gol não diminuiu o ritmo da Roma, que chegou ao terceiro, com Brichi, aos 12. Mas Balotelli voltou a marcar, ao converter pênalti, sofrido por ele mesmo, aos 18. O empate saiu aos 33. O argentino Crespo, que acabara de entrar no lugar de Stankovic, subiu de cabeça e venceu o goleiro Doni para definir o placar final, aos 34.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]