Não faltaram emoções na partida entre Inter de Milão e Manchester United, nesta terça-feira, na Itália, pela Liga dos Campeões. Mesmo em um jogo movimento e cheio de oportunidades de gol, as duas equipes empataram por 0 a 0, com grande destaque para a atuação do goleiro Júlio César, um dos responsáveis pelo zero no placar. O resultado foi melhor para a equipe inglesa, que depende de uma vitória simples no jogo de volta, em Manchester.
Diferente do que o técnico José Mourinho esperava dos visitantes o Manchester começou a partida no San Siro disposto a abrir vantagem fora de casa. Durante todo o primeiro tempo, o time inglês foi superior e exigiu bastante de Júlio César, que fez grandes defesas. Na segunda etapa, quase tudo foi diferente. A Inter melhorou e chegou a pressionar para tentar o gol. No fim, porém, o goleiro brasileiro voltou a salvar a equipe italiana em uma falta cobrada por Cristiano Ronaldo.
Agora, os times voltam a jogar pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões no dia 11 de março. Em casa, no Old Trafford, o Manchester United recebe a Inter de Milão para decidir quem avança às quartas da Liga dos Campeões. Na próxima fase, o adversário do vencedor do confronto será decidido por sorteio.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião