A Inter de Milão segue sem vencer neste início de temporada europeia. Neste sábado (17), a atual vice-campeã italiana não passou do 0 a 0 com a Roma, em casa, e ampliou a sequência negativa.
A Inter empatou com o Palermo na estreia do Italiano e foi derrotado pelo azarão Trabzonspor nesta semana, pela Liga dos Campeões. Antes, já havia perdido o título da Supercopa italiana para o rival Milan.
Diante destes resultados negativos, a Inter esperava encerrar a má fase no clássico com a Roma. Contudo, não conseguiu balançar as redes e teve que contentar com apenas um ponto, o seu primeiro na tabela.
A partida, de poucas emoções, foi marcada por um choque entre o brasileiro Lúcio e o goleiro Maarten Stekelenburg, vice-campeão mundial pela Holanda em 2010. No lance, o zagueiro acertou um chute na cabeça do goleiro, que ficou desacordado em campo e precisou ser encaminhado ao hospital ainda no primeiro tempo da partida.
Enquanto os dois times tradicionais sofrem neste início de campeonato, o Cagliari venceu sua segunda partida neste sábado, ao superar o Novara por 2 a 1. O brasileiro Thiago Ribeiro, ex-Cruzeiro, foi o autor do primeiro gol do jogo.
Com 100% de aproveitamento, o Cagliari despontou na tabela e "dorme" na liderança até a disputa dos oito jogos marcados para este domingo. Juventus, Napoli, Fiorentina, Udinese e Palermo podem alcançar os seis pontos do time de Thiago Ribeiro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia