Depois da Juventus, mais um clube italiano está de olho no meia Diego, do Werder Bremen. Trata-se da Inter de Milão, que pretende gastar 20 milhões (cerca de R$ 60 milhões) para contar com o jogador. A informação é da agência de notícias italiana "Ansa".
O preço do brasileiro já foi maior. A cotação de Diego no mercado europeu era de 35 milhões, mas a crise econômica mundial reajustou o valor de contratação do atleta.
O brasileiro tem contrato com o Bremen até 2011, mas no último dia 19, admitiu seu desejo de deixar o time alemão no fim desta temporada.
"No momento penso apenas no Werder Bremen, mas em maio vou me encontrar com o meu procurador e faremos as avaliações do caso", admitiu o atleta, ex-Santos.
Desde que Diego chegou à Alemanha, esta é a pior temporada do Werder Bremen. Após ter ficado nas primeiras posições do Campeonato Alemão nos anos anteriores, neste ano o time ocupa somente a 10ª posição na competição e tem poucas chances de se classificar para qualquer campeonato europeu.
A temporada, entretanto, ainda não está perdida. Diego ainda tem chances de conquistar a Copa da Uefa. O Werder Bremen está nas quartas-de-final da competição e enfrentará a Udinese, da Itália, no próximo dia 9 de abril.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”