A novela envolvendo Maicon, Inter de Milão e Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (9). E dessa vez, parece mesmo ser definitivo. Presidente do clube italiano, Massimo Moratti garantiu que o lateral brasileiro não será negociado com o time espanhol.
"Maicon está fora do mercado", garantiu Moratti ao Corriere dello Sport. O dirigente contou que até cogitou vender Maicon para o Real Madrid, que manifestou interesse no brasileiro após a chegada do técnico português José Mourinho, mas a proposta não o agradou. Assim, ele desistiu da negociação.
"É um jogador muito bom e que está muito ligado ao clube. Havia me desgostado muito a ideia de vendê-lo, mas o Real Madrid não entendeu ainda o quanto Maicon é bom", alfinetou Moratti. "O Real precisaria fazer algo a mais para contratá-lo".
O dirigente italiano ainda enalteceu a personalidade de Maicon. "É um jogador dotado de grande coração e de grande classe. Alguém que sempre ajuda toda a equipe. Não merecia estar nesta situação e também não tínhamos tanta necessidade de vendê-lo. Ficará e será feliz", garantiu Moratti.