O controlador do Internazionale, Massimo Moratti, negou que o Real Madrid tenha oferecido Ronaldinho e mais 50 milhões de euros (cerca de R$ 142 milhões) por Adriano. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira pelo diário italiano "Gazzeta dello Sport".

CARREGANDO :)

"Nunca recebi essa oferta", garantiu Moratti.

Ronaldinho atuou no Inter de Milão de 1997 a 2002. Após ser artilheiro da Copa do Mundo, decidiu deixar o clube italiano, o que irritou diretores e torcedores da equipe. Muitos o chamaram de traidor, por ter deixado o clube após ter ficado quase anos sem atuar devido a lesões no joelho.

Publicidade

Moratti negou também que o Inter de Milão tenha interesse em contratar o atacante Cassano, do Roma, que viria para o clube com parte do dinheiro pago pelo Real, segundo o jornal. O dirigente confirmou apenas que está tentando a contratação do português Luís Figo, também do Real Madrid. Mas quer primeiro concluir outras negociações.

"Temos que avaliar sua eventual inclusão na estrutura da equipe."

As negociações citadas por Moratti envolvem um zagueiro e do meia Pizarro. No primeiro caso estão cotados o argentino Samuel (Real Madrid), o romeno Chivu (Roma) e o brasileiro Alex, ex-Santos e atualmente no PSV (Holanda). Já o chileno do Udinese pode assinar contrato nesta quinta-feira.