Apesar do atacante Adriano ter negado no último domingo que vai deixar o Internazionale, o presidente do clube, Massimo Moratti, parece pensar justamente o contrário. Segundo o jornal "AS", o dirigente estaria negociando com o Real Madrid uma troca do Imperador pelo fenômeno Ronaldo.
É a terceira vez nos últimos seis meses que Moratti tenta trazer de volta o pentacampeão mundial para o clube de Milão. De acordo com o diário, o cartola já conversa com Franco Baldini, braço direito do gerente de futebol do Real Madrid, Pedja Mijatovic, os detalhes da negociação.
E as chances do troca-troca ser realizado são grandes. Especulações dão conta que Mijatovic estará viajando nos próximos dias para Milão para conversar com Moratti. Além disso, o fato do mau relacionamento entre o técnico do Inter, Roberto Mancini, e Adriano, e as possíveis chegadas de atacantes ao clube italiano (Luca Toni, Trezeguet e Ibrahimovic estão na mira), dão indícios de que o brasileiro pode, apesar dele próprio negar, deixar o futebol da Velha Bota.
Já Ronaldo, que também não conta com a simpatia do técnico do Real Madrid, Fábio Capello, é considerado como um "filho" pelo presidente da Internazionale. O Fenômeno jogou entre 1997 e 2002 no clube italiano e conquistou a Copa da Uefa de 1998.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura