Apesar de continuar decepcionando no Campeonato Italiano, pelo menos na Liga dos Campeões a Inter de Milão faz o papel que dela se espera. Nesta terça-feira (22), a equipe dos brasileiros Júlio César e Lúcio empatou em 1 a 1 com o Trabzonspor, na Turquia, e assegurou com uma rodada de antecedência o primeiro lugar do Grupo B da Liga.
A classificação à próxima fase havia sido assegurada horas antes depois da vitória do Lille sobre o CSKA, por 2 a 0, em Moscou. Ao fim da quinta rodada, a Inter tem 10 pontos e não pode mais ser ultrapassada pelo Trabzonspor, que tem seis. Em seguida vêm CSKA e Lille, com cinco. Os três ainda brigam pela segunda vaga. Na última rodada, dia 7 de dezembro, os turcos visitam os franceses e os russos vão à Itália.
Na Turquia, foi a Inter de Milão que abriu o placar. Alvarez tabelou com Diego Milito e bateu de esquerda para fazer 1 a 0, aos 18 minutos. Mal deu tempo de comemorar e, aos 23, Halil Altintop deixou tudo igual com um chute de fora da área que desviou em Samuel antes de entrar.
Autor de um dos gols da vitória sobre o Cagliari no fim de semana, Philippe Coutinho começou o jogo no banco, mas entrou na segunda etapa, substituindo Alvarez. O titular Sneijder mais uma vez não jogou. Pelo lado do Tranzbospor participaram os brasileiros Alanzinho e Paulo Henrique.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião