A Inter de Milão derrotou a Sampdoria por 1 a 0, em casa, nesta quinta-feira, mas não conseguiu chegar à decisão da Copa da Itália. O time do técnico José Mourinho precisava vencer por pelo menos três gols de diferença para igualar o placar do jogo de ida, em Gênova, e levar o confronto para a prorrogação.
A Sampdoria, que venceu a Inter por 3 a 0 na primeira partida, vai enfrentar a Lazio, que eliminou a Juventus na quarta-feira. Além do título, os dois times vão brigar por uma vaga na Copa da Uefa.
Em desvantagem no placar, em razão do resultado do primeiro jogo a Inter entrou em campo nesta quinta com força total no ataque. O gol saiu aos 27 minutos, com Ibrahimovic, após tabela com Zanetti e lançamento longo do goleiro Júlio César.
Após o gol, o atacante sueco seguiu dificultando a vida da zaga adversária, com boas chances para ampliar ainda no primeiro tempo. Em uma delas, acertou a trave após encobrir o goleiro. Depois, deu toque de letra antes de cruzar para cabeçada do argentino Julio Cruz.
Dando mostras que já não acreditava mais na classificação, a Inter diminuiu o ritmo no segundo tempo. Campagnaro e Ibrahimovic, novamente, tiveram oportunidades de diminuir a vantagem da Sampdoria, mas o time de Gênova segurou o resultado e ficou com a vaga para fazer uma decisão inédita. Assim como a Lazio, a Sampdoria busca o seu quinto título na competição.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião