O atacante Adriano marcou de cabeça o único gol da vitória da Inter de Milão sobre o Anorthosis Famagusta por 1 x 0 nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões, colocando a equipe, atual campeã italiana, na liderança do Grupo B da competição.
O gol do brasileiro saiu de um cruzamento do compatriota Maicon, pouco antes do final do primeiro tempo.
A Inter, que goleou a Roma por 4 x 0 no último final de semana, foi muito mais apática contra o time cipriota, e não demonstrou criatividade diante de uma defesa pouco eficiente.
Os italianos lideram o grupo B com sete pontos, depois de três jogos. O Anorthosis tem quatro pontos.
Na outra partida do grupo, em Atenas, Werder Bremen e Panathinaikos empataram em 2 x 2. Um gol do português Hugo Almeida, a 7 minutos do final, salvou o dia para o time alemão, que perdia por 2 x 1.
O Bremen, que empatou com a Inter e com o Anorthosis em seus dois primeiros jogos, saiu na frente aos 29 minutos com um gol do zagueiro Per Mertesacker.
Vangelis Mantzios igualou depois de sete minutos com um gol de cabeça. Aos 23 da segunda etapa, Mantzios virou o jogo para a equipe grega, que viu Almeida empatar pouco tempo depois. O Panathinaikos, do brasileiro Gilberto Silva, ainda não venceu na Liga dos Campeões e soma apenas um ponto. O Werder tem três.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas