Não foi fácil, mas o Inter de Milão conseguiu uma importante virada sobre o Catania e assegurou a liderança isolada do Campeonato Italiano. Stankovic fez os gols do time de Milão, que jogou em casa, nos 2 a 1 sobre o Catania. Mascara fez para os visitantes.
Adriano foi titular na partida mas voltou a passar em branco. Após seis rodadas, ele ainda não fez gol no Italiano. Aos 15 minutos do segundo tempo, o Imperador deu lugar a Julio Cruz, que também teve dia ruim: perdeu um pênalti quando o jogo ainda estava 1 a 1.
Logo no início o Catania saiu na frente. Da lateral esquerda do campo, Mascara levantou a bola e mandou uma bomba pelo alto, Júlio César se esticou todo mas não conseguiu defender.
Pouco depois, o Inter deu o troco. Stankovic aproveitou cruzamento e fez de cabeça. Depois do intervalo, o time da casa partiu em busca da vitória e conseguiu, mesmo com o pênalti perdido por Cruz. Aos 30 do segundo tempo, Stankovic pegou de virada e matou o jogo.
Com o resultado, o Inter pula para 14 pontos, dois a mais do que Palermo e Roma. O Palermo acabou derrotado em casa pelo Atalanta (3 a 2) e o Roma visitou o Reggina e caiu por 1 a 0.
Confira a sexta rodada completa:
SábadoSampdoria 1x1 Milan (leia mais clicando aqui)Siena 3x1 Mesina
DomingoAscoli 0x2 LivornoEmpoli 1x2 FiorentinaInter de Milão 2x1 CataniaPalermo 2x3 AtalantaParma 0x3 UdineseReggina 1x0 RomaTorino 1x0 ChievoLazio 0x0 Cagliari
Leia mais: GloboEsporte.com
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião